Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 20 de dezembro de 2024

A Justiça Eleitoral do Paraná promoveu a diplomação do prefeito, do vice-prefeito, das vereadoras, dos vereadores e dos seus suplentes de Curitiba, nesta quinta-feira (19/12). O TRE na solenidade, homenageou mesárias e mesários com deficiência que contribuíram com o processo eleitoral. Foi momento democrático de muita alegria e comemoração de todos que participaram do processo eleitoral.

A solenidade foi conduzida pela juíza da 174ª Zona Eleitoral (ZE) de Curitiba e presidente da Junta Totalizadora de Curitiba, doutora Carla Melissa Martins Tria, que destacou a contribuição de servidores do TRE-PR, juízes e juízas eleitorais de Curitiba, membros do Ministério Público Eleitoral, advogados atuantes na Justiça Eleitoral de Curitiba, membros da Corte do TRE-PR e dos mais de 100 mil mesários, auxiliares de função especial e colaboradores, em sua maioria voluntários, que atuaram nos dois turnos das Eleições 2024 em Curitiba. “A conclusão do processo eleitoral de 2024 não seria possível sem o exaustivo planejamento, trabalho e esforço dessas pessoas”, declarou.

Homenagem Ao longo da cerimônia, a Justiça Eleitoral do Paraná homenageou mesárias, mesários, colaboradoras e colaboradores com deficiência como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados no pleito deste ano. Os diplomas foram entregues pelos chefes ou representantes da Zona Eleitoral pela qual as mesárias e os mesários trabalharam nas Eleições 2024.

Veja Também