Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 7 de março de 2025

A Prefeitura de Curitiba convocou para a nomeação e posse um grupo de 48 professores de Educação Infantil. Eles já cumpriram todas as etapas e foram considerados aptos, após o exame de saúde ocupacional. As reuniões serão na próxima quinta-feira (13/3), na sede da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal, na Rua Solimões, 160.

Esta será a primeira posse de servidores neste ano e eles iniciarão as atividades nos dias seguintes à nomeação. A oferta de unidades para escolha pelos novos servidores será estabelecida pela Secretaria Municipal da Educação.

Os documentos que deverão ser entregues no dia da posse estão definidos no edital de convocação. A recomendação aos convocados é para que observem o horário da sua reunião – às 9h ou às 14h. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (6/3).

Os convocados ainda terão a possibilidade de assumir a vaga em até 15 dias após a convocação, ou seja, dia 2 de abril, mas não é possível saber quais serão as opções de CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) com vagas disponíveis.

Veja Também

Seju recebe kits esportivos para os Jogos da Socioeducação

Parceria entre Secretaria do Esporte e Secretaria da Justiça e Cidadania garante material para competições que começam em julho. A Secretaria de Estado do Esporte do Paraná entregou, na manhã desta terça-feira (23), kits esportivos...