Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 4 de dezembro de 2024

O encontro aconteceu na chácara do empresário Elcio Baggio, que reuniu os companheiros da ADESG Paraná e ADESG-Pará, que participaram juntos da confraternização. Foi momento de alegria e confraternização entre os amigos, que aproveitaram para comemorar e trocar boas ideias.

“Quero trazer meu abraço mais carinhoso a todos os que prestigiaram o evento, criaram uma atmosfera de liberdade respeitosa e muita integração”. “Somos uma bela equipe de trabalho, e a participação de cada um, amplifica potencialmente, e traz muito significado a todos”, disse o delegado Luiz Carlos Pinto.

Formatura da 48 Turma da ADESG-Paraná

No dia 03 de dezembro será a formatura dos estagiários da 48 turma do CEPE 2024, que será realizado no Colégio Militar de Curitiba.

Inscrição para a próxima turma da 49° CEPE 2025

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) foi fundada no final de 1951 pelos formandos da ESG do ano anterior com o objetivo de manter a coesão entre os estagiários após o término do curso, garantindo hábitos de cooperação intelectual estabelecidos entre civis e militares e difundindo a doutrina de segurança nacional e seus princípios. A ADESG não é uma instituição política, porém faz política, na medida em que, como instituição educacional e cultural, dá ênfase à ética da política. E também ensina, orienta e recomenda o melhor emprego do Poder Nacional no sentido da manutenção do bem comum, processo orientador de deveres e direitos de governantes e governados.

Contato: Coronel Valmir Pacheco: (41) 88682522 Whatsapp

Veja Também