Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 18 de abril de 2024

O vice-prefeito Eduardo Pimentel, pré-candidato à prefeitura de Curitiba, foi literalmente abraçado pelo velho MDB de guerra, que promete pelejar junto nessa batalha eleitoral.

O evento organizado pelo partido MDB, aconteceu nesta terça-feira (15) na Faculdade Fesp, que lotou o auditório de militantes do partido mais tradicional do Brasil.

Com o apio do MDB, o Eduardo Pimentel poderá somar 57% do tempo de TV e Rádio na campanha, o que vai colocar a frente dos concorrentes na mídia.

Segundo o deputado Anibelli Neto, a executiva escolheu apoiar o vice-prefeito, por acreditar que o melhor para Curitiba é dar continuidade do bom trabalho, que vem sendo feito pela equipe do prefeito Rafael Greca e Eduardo Pimentel.

O presidente estadual Anibelli Neto, o vice-presidente Renato Adur, do deputado federal Sergio Souza, o presidente da municipal, Zeca Melo, e o secretário Rogério Carboni, chancelaram essa nova parceria.

Eduardo Pimentel disse que o MDB foi o seu primeiro partido e sempre guardou as boas lembranças dos amigos, e finalizou dizendo que vai governar Curitiba juntos com esse grupo de guerreiros, principalmente por antecipar sua decisão de abraçar esse desafio faltando ainda três meses para as eleições.

O MDB, além da vereadora Noemia Rocha, confirmou a filiação de novos parlamentares renomados, que fortalecerão ainda mais o partido, como: Professor Euler, Tito Zeglin e João da Cinco Irmãos. 

Veja Também