O Governo pretente atender com a nova modalidade as famílias com renda mensal de até R$ 12 mil a partir desta segunda-feira (5), contratar a nova modalidade do Minha Casa, Minha Vida voltada à classe...

Devido ações articuladas do Conselho de Segurança do Centro Cívico, com pretexto de perturbação do sossego, os eventos que seriam na N. Sra. de Salete, foi deslocado para a Rua Marechal Deodoro.
A Marcha para Jesus, evento que ocorrerá no dia 17 de maio, chega a sua 30ª edição em Curitiba. A expectativa da organização é que mais de 60 mil pessoas participem do dia de manifestação de fé, música e solidariedade.
O evento começará às 13h30 na Praça 19 de Dezembro, no Centro, com um momento cívico e de orações. A caminhada tem início às 14h em novo percurso, pela Rua Barão do Serro Azul em direção ao palco de pregações e apresentações musicais gospel que ocupará o cruzamento das ruas Marechal Deodoro e João Negrão – antes, o final da marcha era na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.
O evento é organizado pela Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) e participam igrejas e comunidades cristãs das mais diversas denominações. São esperadas caravanas com fiéis de toda a Região Metropolitana de Curitiba.
Neste ano, o tema é Jesus Cristo, Nossa Única Esperança. Thiago Ferro, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e um dos organizadores do evento, explica o porquê. “Em um momento difícil para o mundo, com guerras e instabilidades, sabemos que não podemos confiar em homens, mas naquele em que temos nossa fé”, diz. “A Marcha para Jesus é um dia de celebração dos cristãos, onde as famílias se reúnem pra uma grande festa pacífica, de louvores e orações pela nossa cidade”, completa.
O prefeito Eduardo Pimentel confirmou presença no evento que também será acompanhado por deputados, vereadores e lideranças evangélicas. Eduardo Pimentel ressalta a relevância da marcha. “Sempre falei, mesmo antes de ser eleito, da importância de estarmos juntos em atividades de cada igreja, principalmente quando há o incentivo à união e aos projetos sociais, como é o caso da marcha”, disse o prefeito.

Doações
Como ocorre em todas as edições, haverá uma arrecadação de alimentos que serão doados para organizações da sociedade civil que atendem pessoas carentes em Curitiba e região. A programação deve se estender até as 18h. SMCS- Foto: Ricardo Marajó
Veja Também
PSS abre inscrição para professores, pedagogos, tradutores e intérpretes
A Secretaria da Educação do Paraná (Seed-PR) abre novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária de professores, pedagogos e tradutores/intérpretes de Linguagem Brasileira de Sinais (TILS) e de línguas indígenas Guarani, Kaingang ou...
Marcha para Jesus deve reunir mais de 60 mil fiéis em Curitiba
Devido ações articuladas do Conselho de Segurança do Centro Cívico, com pretexto de perturbação do sossego, os eventos que seriam na N. Sra. de Salete, foi deslocado para a Rua Marechal Deodoro. A Marcha para...