Na proposta estão artigo 53 da Constituição Federal que prevê punições a integrantes da Suprema Corte, que eventualmente desrespeitar o princípio da imunidade parlamentar O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), assinou uma Proposta...

O Fórmula 1 vai ser exposto em vários pontos turísticos da cidade
No próximo dia 16 de março, Curitiba vai sediar, pela primeira vez no Brasil, o Red Bull Showrun, uma festa com veículos do esporte a motor, incluindo a demonstração de um carro de Fórmula 1. Um veículo da categoria já começou a ser exposto na cidade pela organização do evento.
Depois de passar por um shopping no fim de semana, nesta quarta-feira (19/2) o F1 está em frente ao Museu Oscar Niemeyer ( MON) , no Centro Cívico, um dos mais visitados pontos turísticos da capital paranaense. O carro é o RB4, modelo da Red Bull Racing da temporada de 2008 da Fórmula 1. Na oportunidade, os pilotos eram David Coulthard e Mark Webber.
Projetado por Adrian Newey, o carro pesa 605 quilos, tem motor Renault V8 com potência de 750 cavalos, chega a 19.000 RPM, conta com chassi monocoque de fibra de carbono e transmissão sequencial de sete velocidades.
Red Bull Showrun
Com apoio e suporte da Prefeitura de Curitiba, o RedBull Showrun está marcado para 16 de março e ocupará a Avenida Cândido de Abreu, no trecho entre as praças Nossa Senhora de Salete e 19 de Dezembro.
O evento terá acesso gratuito para o público e a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas na região.
Além do carro de Fórmula 1 também haverá apresentações de motos e carros de turismo. Nova Iorque, cidade do México ou Istambul são algumas das cidades que já receberam o Red Bull Showrun.
Veja Também
Frio aquece o turismo paranaense com tradições culturais, arraiás, festas da tainha e do feijão
O frio chega ao Paraná com alguns municípios já registrando temperaturas próximas de 0º. O clima é um convite aos turistas amantes das temperaturas mais baixas, que podem aproveitar inúmeras atrações ligadas à cultura e...
Etanol de milho cresce 18 vezes em sete anos e suplementa a cana-de-açúcar na entressafra
O milho deixou de ser apenas insumo para ração animal ou produto de exportação. Agora, também é combustível. O etanol de milho vem se consolidando como uma alternativa sustentável, rentável e estratégica para o abastecimento...