Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 4 de dezembro de 2024

O ministro Gilmar Mendes disse que o senador Sergio Moro e deputado federal cassado Deltan Dallagnol, deram má fama a Curitiba, se referindo a troca de mensagem entre o juíz da Lava Jato e o procurador.

O senador Sérgio Moro (União Brasil) e deputado cassado Deltan Dallagnol (Novo) rebateram o ministro Gilmar Mendes, do STF, após o magistrado afirmar que eles deram má fama a Curitiba.

Moro disse que “ninguém se importa com a opinião de Gilmar Mendes sobre nossa terra”. Já Deltan afirmou que “Gilmar Mendes dá má fama ao STF”. (O Antagonista)

Curitiba tem a boa fama de gente trabalhadora, honesta, que ama e cuida da sua cidade. Evidente que o curitibano raíz, é conservador e não gosta de malandros e preguiçosos, repudia a corruupção, talvez, isso incomoda muita “gente que não é daqui”.

No entanto, se fizer uma pesquisa séria para saber o índice de aprovação dos paranaenses quanto ao Moro e Dalagnol, com relação aos seus atos frente a Operação Lava Jato, possivelmente ambos terão mais credibilidade, que a maioria dos ministros do STF.

Veja Também

PROFESSOR DA UFPR APRESENTA PROPOSTA: PARANÁ 3ª ECONOMIA

O professor Francisco Carvalho, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi recebido pelo secretário do Desenvolvimento Guto Silva, para apresentar o seu projeto Paraná 3ª Economia. Segundo o professor, o estado do Paraná é por...