Publicado por: Carlos Borges Bahia
Publicado em 16 de outubro de 2024

Leprevost desce o pau no Moro e faz um relatório de traição. Moro responde que Ney é um fracassado político e também como pessoa, que procura alguém para culpar pelos seus erros.

Em resposta às declarações dadas pelo senador Sergio Moro (União Brasil-PR) a um jornalista de O Globo, o deputado estadual Ney Leprevost (União Brasil) distribuiu nota na qual afirma que chegou à conclusão que:

“- Este senhor é um traidor contumaz.

– ⁠Traiu a magistratura utilizando-se dela para se promover pessoalmente com objetivo de conquistar cargo político.

– ⁠Traiu as Leis que jurou cumprir ao realizar tortura psicológica em réus e escutas telefônicas de legalidade questionável.

– ⁠Traiu as milhares de pessoas que saíram às ruas para apoiar a operação Lava Jato, abandonando sua função de juiz para ser ministro.

– ⁠Traiu o presidente Jair Bolsonaro ao ser expurgado do ministério atacando aquele que confiou nele nomeando-o para uma das pastas mais importantes da nação.

– ⁠Traiu o partido Podemos que o sustentou financeiramente.

– ⁠Traiu o povo do Paraná ao tentar ser candidato a senador pelo estado de São Paulo, onde foi rejeitado pelo Tribunal Eleitoral.

– ⁠Traiu seu padrinho político, o senador Álvaro Dias, lançando- se candidato de última hora contra ele.

– ⁠Traiu seus eleitores de direita votando no ministro Flávio Dino para o STF.

– ⁠Traiu sua querida esposa colocando- a, através da direção nacional do partido, como candidata a vice na minha chapa e abandonando a campanha dez dias antes da eleição por não ter sido satisfeita a sua vaidade de aparecer diversas vezes no programa eleitoral de televisão.

Veja Também