Em um cenário onde a prevenção é a chave para a saúde coletiva, alunas do curso de Biomedicina da Faculdade UniDomBosco realizaram uma ação educativa em uma escola municipal, levando o projeto “Mãos Limpas, Saúde...

O deputado estadual Ney Leprevost (União Brasil), reuniu 400 empresários nesta quinta-feira (22), para apresentar seus projetos de empreendedorismo e desenvolvimento.
“Assumi o compromisso de desburocratizar a prefeitura, de agilizar respostas para solicitações de alvarás e de ser parceiro de quem quer empreender em Curitiba. Vamos juntos para desenvolver mais a cidade e gerar empregos com boa remuneração para a nossa gente”, afirmou Leprevost.
Também na quinta-feira, o candidato visitou a organização sem fins lucrativos Gerar (Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional), que trabalha com dez mil aprendizes e três mil estagiários. E junto com a vice, Rosângela Moro, assinou carta de compromisso público.
No documento, Ney e Rosângela se comprometeram a atuar por princípios como a empregabilidade dos jovens, fomento do empreendedorismo e inclusão digital, entre outros pontos. O senador Sérgio Moro e o vereador Alexandre Leprevost também estiveram presentes ao evento na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Em seu plano de governo, Leprevost propõe uma série de medidas voltadas para a juventude, o emprego e o empreendedorismo. Tais como os Barracões do Futuro, focados na primeira oportunidade no mercado de trabalho, e o MEI Curitibano, com a intenção de facilitar a atividade dos microempreendedores em Curitiba.
Veja Também
Senador Sergio Moro e ministro da Previdência trocam acusações durante a audiência
O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz (PDT) prestou esclarecimento nesta quinta-feira (15), na Comissão de Fiscalização do Senado Federal, sobre as fraudes relacionadas a descontos não autorizados por aposentados do INSS. Moro disse que...
Mais de 1 milhão de aposentados já pediram reembolso do INSS
Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em apenas dois dias registraram mais de 1 milhão de pedidos de reembolso de descontos não autorizados por entidades associativas. Os nove milhões de segurados começaram...